sexta-feira, 8 de março de 2013

HORA DE ESTUDAR



Oi gatinhas, tudo bem com vocês ? Eu vim me explicar, como vocês podem ver tem muita, mas muita, bastante coisas pra mim estudar, lembrando que isso é material só pra um semestre, tem professor que já passou 5 capítulos e matéria, isso por que as aulas começaram dia 18 de fevereiro. Ta tudo muito corrido mesmo, e ainda esta acontecendo algumas " manifestações" na faculdade, é o Movimento Mobiliza UEG ! Em prol de melhoras na universidade, no salário dos professores entre outras coisas. Por conta disso tudo, eu estou muito sem tempo pra me dedicar ao blog, estou tentando o máximo manter tudo andando por aqui mas não esta fácil. Então venho já me desculpar pelas falhas que tem ocorrido e possam ocorrer, mas estou e vou me esforçar pra dar tudo certo, obrigada pela compreensão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário