sábado, 9 de fevereiro de 2013

SUPER APROVO #1

Meninas aí vai um série de postagens sobre aplicativos, vou postar um por dia até sábado que vem. Como eu tenho iPhone não sei se em smartphonr tem pra baixar : / Se tiver ou não postem nos comentários ok ;) Mas eu vi que ele tem pra baixar no baixaki uma versão para computador.

Esse de hoje que é o primeiro hehe, é um jogo super legal, ele se chama Zumbie Tsunami.

Descrição do iTunes :

Começando com um único zumbi correndo pelas ruas, perseguindo os vivos e adicionando-os à sua caótica procissão de mortos-vivos arrojados. Quanto mais pessoas você morder e adicionar a suas fileiras, o mais longo do Tsunami Zombie pode cobrar por todo o planeta, comendo tudo em seu caminho.

Mas os cérebros não são a única coisa que você pode comer como o Tsunami Zombie fica em pleno andamento. Devorar os bônus e power-ups para ativar o Zumbi gigante com vários lasers atirando para fora de seus olhos muitas, sneak em torno das cidades como um ninja submundo, ou membros clone de seu tesouro zumbi com o UFO.

Tsunami zumbi é um divertido passeio cheio de emoção do cérebro excitação, destruição e saboroso! Quem pode reunir a maior coleção de carregamento zumbis? Você pode sobreviver a abismos escancarados, bombas poderosas e ruas cheias de tanques com pelo menos um comedor de carne ainda em seus pés? Junte-se ao Tsunami Zombie e descubra!

P.S: Ficou meio estranho por causa da tradução




Meu record é 34 cerebros






Agente morreu, mas foi só porque eu estava muto ocupada tirando a foto u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário