domingo, 10 de fevereiro de 2013

DECORANDO MESA DE ESTUDO



Oi meninas, esse post é muito especial, afinal foi o pedido de uma super amiga, ela disse, Brunna posta mais coisas sobre decoração, então eu produzi este post com muito amor dedicado a ela rsrs, espero que você goste ;DD

Então vamos lá, pra essa decoração eu só precisei de tesoura,fita adesiva aderente (isso é muito importante, por que é a única coisa que sustenta a decoração na parede), e também muita criatividade.
Então você pode usar o que tiver na sua casa, no meu aniversário de 15 anos eu ganhei muita caixinha de madeira, e elas estavam sempre guardadas dentro do guarda roupa, então eu tive a idéia de colocarem elas na parede Haha.






Essa flor era parte de uma presilha de cabelo que quebrou.



 E uma foto, eu dei uma de tonta e preguei ela com a fita de aderência NÃO FAÇA ISSO, a fita gruda na foto e nunca mais sai, isso significa que perdi minha foto forevermente ( a fita desprega da parede se você tentar, ela não solta é da foto ), então ou você prega uma foto sem muito significado ou usa durex, ok !




 As caixas fazem toda a diferença, então não adianta tentar com caixa de sapato que provavelmente não vai ter o mesmo efeito, reparem que eu coloquei dois chaveiros fofos, um de torre Eiffel e outro de ursinho, acredite sem eles ia ficar sem graça, então procure coisas fofas pra complementar a caixas.


 Para mesas pequenas como a minha eu dei a dica de colocar os livros embaixo do not, e as agendas debaixo do organizador de canetas ;) Reparem que o not esta na diagonal, eu fiz isso pra esconder atriz dele aquele tanto de fios que tem pra conectar conectar com a caixa de som, bom meninas, é isso, usem a criatividade sem medo e deixem sua mesa a sua cara. Bjos ;***











Nenhum comentário:

Postar um comentário